Kid Mc: Anuncia o seu novo álbum intitulado “Scripta Manent”

Tudo Pela Música
0



Confira o post partilhado na sua página do facebook:


Depois de ter anunciado o meu regresso à música, achei por bem disponibilizar a música que fiz para o meu filho em Setembro do ano passado, mas por respeito e consideração pelos fãs que tanto pediram pelo meu regresso, penso que uma música seria insuficiente para saciar a fome de quem teve de esperar praticamente dois anos para voltar ouvir músicas inéditas minhas.

Em vez de um música lançarei em data a anunciar um álbum de 13 faixas, aonde a música do meu menino estará inclusa.

Já tenho comigo os 13 beats dos produtores convocados, e comecei a escrever a obra na semana antepassada (dia 02 de Março).


O álbum tem como título “Scripta Manent”, termo em latim que em português significa “A Escrita Fica”.


Em breve terão mais informações.

Enviar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*