Paulelson diz que abandonou a sua formação nas ‘Forças áreas’ para de dedicar à música

Tudo Pela Música
0
“Isso de acordar cedo, cumprir formatura, ficar no sol, bicha, documentos daqui e dali, então vi, não, meu mambo não é esse”, disse o rapper. Paulelson esteve a dar uma entrevista para a ‘PlatinaLine’, onde ele falou da sua vida antes da música e consequentemente da sua carreira musical, confessou que teve de abandonar a formação nas ‘forças áreas’ pela música! “Os meus pais tinham outros planos para mim. Quando apresento os meus projecto à Latino Records lá, estava a fazer a formação nas forças áreas e tive que deixar porque eu sentia que aquilo não era para mim e nem o que eu queria fazer. Porque isso de acordar cedo, cumprir formatura, ficar no sol, bicha, documentos daqui e dali, então vi, não, meu mambo não é esse. Até que cheguei em casa e disse à minha velha que não vou voltar para esse mambo”, concluiu o Paulelson! O que tens a dizer quanto a isso?
Tags

Enviar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*