Eu não imaginava ser o que me tornei “Gerilson Insrael recorda a sua trajectória”

Tudo Pela Música
0
Gerilson Insrael, fez uma viagem ao passado nesta terça-feira, 07 de Setembro, e relembrou fases importantes do início da sua carreira, tendo este deixado conselhos ao público com uma mensagem reflexiva concernente a forma de retribuir o tratamento que as pessoas dão umas as outras. “Há cerca de 10 anos eu não imaginava ser o que me tornei, nem estar aonde estou hoje. Da mesma forma que eu não sei o que serei daqui a 10 anos”, começou por contar. Ainda na sua linha de pensamento, o autor dos sucessos “Minha Bêbada”, “Casa Comigo”, “Quarentena”, entre outros, deixou pequenas frases com uma mensagem que reflete como podem ser as relações interpessoais.
Tags

Enviar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*